21 de novembro de 2024
Sarto inicia transição; Evandro e Av. Monsenhor Tabosa

Foto: Reprodução

Sarto abre transição administrativa e uma das heranças para Evandro é a falência da Avenida Monsenhor Tabosa

Um passeio pela Avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza, com duração de apenas 90 segundos, mostra como a indiferença do poder público municipal, nos últimos 10 anos, levou à falência dezenas de estabelecimentos comerciais e ao fechamento de centenas de postos de trabalho.

 

A triste imagem de um dos maiores corredores comerciais da Capital contrasta com a pujança, a alegria e o sorriso estampado no rosto de quem recebia os consumidores e, especialmente, os turistas que saiam de sacolas cheias, levando lembranças e bons produtos da confecção e do artesanato do Ceará.

HERANÇA PARA EVANDRO

A quebradeira da Monsenhor Tabosa, que é uma das heranças da gestão de José Sarto (PDT) para o Governo de Evandro Leitão (PT), começou bem antes da pandemia da Covid-19, na administração Roberto Cláudio (PDT).

Durante os últimos três anos e meio (2021-2024), o prefeito José Sarto não conseguiu abrir caminhos, apresentar uma alternativa para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais voltarem a sonhar em reabrir as portas e garantir, seja com alugueis ou produtos à prateleira, uma boa fonte de renda, a exemplo do que tínhamos no passado.

Sem oferecer estímulo, nem criar alternativa para recuperação de um importante corredor comercial de Fortaleza, Sarto deixa a Avenida Monsenhor Tabosa igual ao cenário que encontrou no dia primeiro de janeiro de 2021 ao assumir o comando da Prefeitura: falida. Agora, a tarefa de revitalizar esse importante centro comercial da Capital fica nas mãos de Evandro Leitão.

Com informações de Ceará Agora.

Deixe uma resposta