A disputa eleitoral definitivamente chegou no legislativo de Juazeiro do Norte. Os problemas começam a aflorar e os vereadores continuam fazendo algumas denúncias e reclamações acerca das ações do governo municipal.
Uma dessas denúncias foi feita na sessão da última terça-feira, 3, pelo vereador Capitão Vieira (MDB) acerca da Previjuno, a previdência dos servidores municipais de Juazeiro do Norte.
De acordo com Capitão Vieira, presidente do legislativo juazeirense a gestão do prefeito Glêdson Bezerra deixou de recolher algo em torno de 60 milhões de reais para a Previjuno acarretando em um déficit desse montante.
Capitão Vieira aponta o dedo para o atual presidente da Previjuno Jesus Holanda que segundo o parlamentar estaria tentando esconder esse déficit que pode se transformar uma bola de neve e dívidas a serem pagas por gestões municipais futuras.
De acordo com Vieira os vereadores tiveram acesso a um documento que comprova que existe essa dívida de 60 milhões de reais feita na atual gestão com a Previjuno.
Ele lamentou ainda que na atual gestão não tenha sido implementado o PCCR dos professores da rede pública municipal de ensino.
Leia nosso Jornal: