20 de setembro de 2024

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedro Lobo disse que está lançando a campanha Setembro Vermelho, uma marca do PT em outras eleições para marcar a arrancada das candidaturas petistas nas cidades grandes e de médio porte no Ceará. Outro ponto importante, segundo Pedro é deixar o vermelho como marca das campanhas eleitorais do PT cujo tom de cor o eleitor se identifica desde a fundação do partido.

Deputado Pedro Lobo defende lançamento do Setembro Vermelho para agitar candidaturas do PT e da base aliada

 

O deputado estadual Pedro Lobo (PT) em conversa exclusiva com o jornal Leia Sempre Brasil confirmou nesta quarta-feira,4, que irá continuar a subir no palanque de todas as candidaturas do partido na Região do Cariri, além de Fortaleza, onde apoia Evandro Leitão, candidato a prefeito da nossa capital.

Pedro Lobo disse que está lançando a campanha Setembro Vermelho, uma marca do PT em outras eleições para marcar a arrancada das candidaturas petistas nas cidades grandes e de médio porte no Ceará.

Para o parlamentar, Juazeiro do Norte como prioridade do partido nas eleições será palco de uma intensa campanha feita por lideranças do partido. Na próxima semana o senador eleito em 2022 com maioria dos votos dos cearenses, Camilo Santana, atual Ministro da Educação vai mais uma vez desembarcar em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha e reforçar as campanhas de Fernando Santana, André Barreto e Guilherme Saraiva.

Sem falar que em Fortaleza o ministro Camilo Santana já está em conversa com a coordenação da campanha de Evandro Leitão tanto para participar mais ativamente da campanha, como para marcar uma agenda com o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) em Fortaleza, e também em Juazeiro do Norte.

Para o deputado estadual Pedro Lobo a ideia agora é massificar as campanhas, reforçar as campanhas com lideranças como Lula, Elmano e Camilo e dependendo da cidade o senador Cid Gomes (PSB) e avermelhar as campanhas pois é com o vermelho que o eleitor, segundo Pedro, se identifica com Lula e com o partido.

 

Leia nosso Jornal: