O prefeito Glêdson Bezerra informou que, antes das eleições, será assinado um empréstimo com a Corporação Andina de Fomento (CAF) para ampliar os investimentos em mobilidade urbana e sinalização. Entre as localidades contempladas está o bairro Tiradentes. “Vamos melhorar a trafegabilidade do bairro e de todo o Juazeiro”, afirmou o gestor.
Além das melhorias na infraestrutura, o bairro Tiradentes foi incluído no projeto Ilumina Juazeiro, responsável por substituir as antigas lâmpadas de vapor de mercúrio por LED, que oferecem maior durabilidade. A caminhada na localidade, realizada nesta quinta-feira, 29, contou com grande adesão do público, que dialogou e vibrou com o atual gestor, acompanhado pelo Deputado Federal André Figueiredo (PDT). O vice-prefeito Tarso Magno esteve ausente por questões de saúde.
André Figueiredo afirmou que a eleição em Juazeiro do Norte está repercutindo não só no Ceará, mas em todo o país. “Esta cidade precisa, pela primeira vez, reeleger um prefeito. Recentemente, ajudamos Juazeiro, e vamos ajudar ainda mais nos próximos quatro anos, porque a cidade merece”, afirmou. O deputado destacou o município como uma das localidades mais importantes em âmbito nacional e como o centro da religiosidade popular.
O prefeito iniciou seu discurso ressaltando que sua atuação na política nunca foi por interesse pessoal, mas sim pela população que mais precisa. O gestor destacou as mais de 140 obras realizadas em 3 anos e 8 meses de mandato, e relembrou entregas marcantes, como o Hospital Infantil Maria Amélia e o Restaurante Popular, ressaltando ainda que, “se fosse pela politicagem barata, estariam fechados”.
Glêdson Bezerra afirmou que, até o final do ano, o quantitativo de entregas públicas chegará em 40, com toda a infraestrutura necessária para sua instalação. Finalizando seu discurso, o gestor afirmou que “o melhor lugar para se viver é em Juazeiro do Norte” e que a cidade segue crescendo.
Leia nosso Jornal: