10 de novembro de 2024
A falsa lição de sucesso do empresário bolsonarista sonegador de impostos

Legenda: Tallis Gomes, em entrevista a um podcast, que foi ao ar no último dia 26 de junho. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O Brasil nos últimos tempos foi inundado por gente dando entrevista em podcast e falando barbaridades sobre variados assuntos como se fossem caso de sucesso a ser seguido por todos. E dando lição de moral no povo brasileiro. Um caso quase de internação.

É o que prova o que se deu recentemente quando um empresário bolsonarista disse em um podcast que precisa trabalhar 80 horas para fazer sucesso, que não contrata gente de esquerda pois essa gente é mimizenta e adora receber por seus direitos, e cometeu vários crimes em sua fala que nas empresas dele tem gente trabalhando até de madrugada, nesse regime de 80 horas e sem direitos e que come vidro com ele.

Depois ele faz vídeos mostrando a rotina de gente rica como se fosse um caso de quem trabalha muito. Uns 30 minutos com esse indivíduo e você já vê a malandragem. E descobre que trabalho duro mesmo desses que a classe trabalhadora passa todo dia pegando duas a três horas de ônibus para chegar no trabalho ele sequer tem ideia do que seja.

Mais um caso de um empresário com mania de escravocrata que acha que todo mundo é idiota e que para ter sucesso basta seguir as regrinhas do riquinho, bolsonarista, extremista de direita, preconceituoso que quer em sua empresa mão de obra escrava.

É como disse o deputado Ivan Valente em suas redes sociais: “NÃO FALHA UM! Viram aquele empresário escravocrata que disse que não contrata esquerdista, e que na empresa dele trabalham até 80 horas por semana? É investigado pelo MPT e deve mais de R$ 10 milhões em impostos. Explorador e caloteiro, só podia ser bolsonarista”.

E mais: ele foi um dos que se juntou ao movimento de empreendedores para apoiar a reeleição de Bolsonaro, mas foi Lula quem saiu vitorioso. Pelo jeito, o trabalhador brasileiro, pelo menos parte dessa classe trabalhadora ainda sabe votar.

Click e acompanhe o jornal Leia Sempre Brasil: