22 de novembro de 2024

O Floresta continua fazendo história em sua 1ª participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (16), o Verdão da Vila garantiu vaga nas quartas de final, ao superar o Athletico/PR nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP).

NOS PÊNALTIS
Nas penalidades, o goleiro Wilderk pegou uma cobrança – outra foi pra fora – com Criderlano, Athyrson, Rodrigo e Maicon Cauã convertendo para o Verdão, classificando a equipe comandada por Raimundo Vágner.

COMEMORAÇÃO
O técnico Raimundinho comemorou a classificação do Floresta e espera que a equipe continue surpreendendo na Copinha.

“Foi uma classificação gloriosa. Estou muito feliz, não só por ganhar, mas pela forma que a equipe está jogando, Os meninos estão muito concentrados. E agora é focar na recuperação, o jogo foi em campo muito pesado. É recuperar para buscar escrever mais uma página, de livro, nessa história tão bonita que está sendo escrita”

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Agora, entre os 8 melhores da competição de base, o Floresta encara o Palmeiras, que goleou o Mirassol. A data do duelo ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Jornal Diário do Nordeste