Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre Brasil
Aconteceu neste domingo, 8, em Brasília mais uma fracassada tentativa de um golpe de estado no Brasil por forças bolsonaristas terroristas. Não há outro nome para essa turma senão bolsonaristas terroristas.
Esse fracassado golpe teve apoio de muita gente importante, icncluindo militares, parlamentares, influenciadores, pastores, e gente nas insitituições do Estado que deveriam proteger os poderes, os prédios públicos e a vida de servidores públicos que estivesssem nos locais depredados.
Destruíram prédios, patrimônio público, tentaram golpe, são vândalos, terroristas.
O que todo mundo sabe mas que precisa ser ivnestigado é que tem muita gente endinheirada patrocinando a bandidagem bolsonarista.
Tem até o caso de carros blindados do Exército imepdindo que a PM desalojasse terroristas das calçadas do quartel em Brasília.
Na nossa opinião, o presidente LUla agiu com rapidez. E de forma acertada decretou intervenção no DF. O governador Ibaneis Rocha foi conivente com o vandalismo. Foi em seguida afastado por 90 dias pelo STF.
As instituições brasileiras precisam agir contra o terrorismo. As instituições precisam punir todos os envolvidos, inclusive quem incentiva e principalmente quem paga esse terrorismo.