A mulher e o filho foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri
Por volta das 21 horas desta segunda-feira, na esquina das ruas Leão XIII e José Marrocos, no bairro Salesianos, em Juazeiro. O mototaxista Maciel de Souza Figueiredo, 54 anos matou a tiros o namorado da sua ex-esposa o torneiro mecânico Cícero Silva de Sousa, 58 anos, no interior do apartamento dela.
Ele ainda baleou a ex-esposa Maria Aparecida da Silva, 45 anos o seu filho Cícero Wellington da Silva, 16 anos e cerca de uma hora depois, Maciel praticou suicídio por meio de enforcamento em sua casa na Rua Neci Carvalho Magalhães no bairro Brejo Seco.
A mulher e o filho foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, sendo que o adolescente sofreu um tiro na cabeça com perda de massa encefálica e já foi submetido a uma cirurgia.
Maciel conviveu com Aparecida durante 23 anos e, além do rapaz de 16 anos tem uma garota com ela. E no mês de setembro, ameaçou Aparecida e passou a responder por crime de violência doméstica.
Na noite desta segunda-feira, Aparecida estava em casa com o filho menor quando Maciel chegou e atirou nas costas de Cícero. Depois, entrou em luta corporal com a própria namorada e o filho dela.
Houve novos disparos e Fátima foi atingida de raspão no pescoço e o adolescente. O torneiro mecânico Cícero Silva de Sousa morreu no local da tragédia e Maciel fugiu e em seguida praticou suicídio.
Foi o 8º homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o de número 90º do ano.