21 de novembro de 2024
p.6 - Fernando Santana faz caminhada no centro de Juazeiro do Norte com o governador Elmano de Freitas

Na manhã do último sábado, 21, Fernando Santana e Dona Maricele realizaram uma grande caminhada que percorreu toda a Rua São Pedro, culminando na Praça Padre Cícero. O evento contou com a presença do governador do Estado, Elmano de Freitas, da secretária de Proteção Social, Onélia Santana, da secretária de Educação, Eliana Estrela, do líder do Governo Lula, o deputado federal José Nobre Guimarães, entre outras lideranças políticas.

Fernando Santana agradeceu a presença do Governador e de todas as lideranças, assim como o apoio que recebeu da população durante toda a caminhada. Ele enfatizou: “Juazeiro não pode ficar isolada, Juazeiro tem que ter time, tem que ter gente que ajude”.

Em pronunciamento, o Governador Elmano de Freitas destacou: “A partir de primeiro de janeiro, nós vamos poder estar realmente de mãos dadas pra fazer mais por Juazeiro. Vai passar esse período de perseguição, vai passar também o tempo de quem tá na gestão em Juazeiro apenas querendo briga com o governador e com o presidente”.

O governador enfatizou a relevância do apoio que o candidato Fernando Santana possui, e que abrirá portas para viabilizar mais investimentos para o município. E aproveitou para ressaltar a conquista do Hospital Universitário para Juazeiro do Norte.

“Juazeiro tem muitos desafios, tem muita coisa pra ser feita. Entre elas o desafio da saúde, e pra nossa alegria, eu estou saindo dessa caminhada pra encontrar o nosso líder, o companheiro Camilo de Sobreira Santana. E ele já chegou pra nós colocarmos a pedra fundamental do Hospital Universitário em Juazeiro, para o povo do Cariri”, frisou Elmano de Freitas.

Elmano se solidarizou com as mães de crianças autistas de Juazeiro, frisando que: “pra mandar embora quem acha que não é autista, e que inventa. Mãe de autista merece é apoio, mãe de autista de política pública para suas crianças. E é por isso que esse time de Lula, Camilo, Elmano e Fernando, em vez de atacar as mães, nós vamos é construir o Centro de Referência para as crianças autistas de Juazeiro do Norte”.

Leia nosso jronal: