O serviço público de Juazeiro vem deixando muito a desejar nos últimos anos da atual gestão. As reclamações das comunidades são muitas e apontam para problemas como lixo, poda irregular de árvores, precariedade no atendimento da saúde da população e abandono das praças.
Outro problema muito comum que as comunidades reclamam é quanto ao abandono de bairros inteiros como o João Cabral e a zona rural desassistida.
No legislativo juazeirense virou rotina lideranças comunitárias buscarem na voz dos vereadores o espaço para reclamar de falta de asfalto, limpeza, precariedade no posto de saúde, na escola e no trato dos equipamentos públicos.
Sem falar do sistema público de saúde que não vem atendendo as verdadeiras necessidades do povo de Juazeiro do Norte.
Mas o maior desleixo da atual gestão tem sido com os servidores públicos. As pautas entregues pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte reivindicando melhores salários, condições de trabalho e melhorias no serviço público foram engavetadas pela atual gestão.
Para complicar a falta de avanço nos direitos dos servidores de Juazeiro do Norte a Câmara Municipal revela que existe nos dias atuais um déficit de R$ 60 milhões da prefeitura na atual gestão com a Previjuno, a previdência dos servidores municipais.
Leia mnosso jornal: