20 de setembro de 2024

O União Brasil oficializou, neste sábado (03), em Convenção realizada no Ginásio do Colégio Tiradentes, a candidatura do Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza.

A nutricionista e conselheira tutelar Edilene Pessoa compõe, como vice, a chapa do União Brasil à Prefeitura. O partido oficializou, ainda, 44 postulantes à Câmara Municipal.

“O que eu amo fazer é servir ao próximo. Nos deparamos com uma situação muito vulnerável aqui em Fortaleza e é por isso que abraço esse desafio”, disse a candidata a vice-prefeita Edilene Pessoa, ao
prometer que irá fazer de Fortaleza uma cidade mais igualitária. “O povo precisa ser cuidado”, ressaltou Edilene.

A convenção contou com a presença de lideranças políticas estaduais e municipais, como o ex-governador Lúcio Alcântara e o deputado federal e coordenador da futura campanha de Capitão Wagner, Danilo Forte, e do ex-deputado Carlos Matos, que é o responsável por articular o grupo de trabalho para a elaboração do plano de governo.

Estiveram presentes, ainda, os deputados federais Moses Rodrigues, Fernanda Pessoa e Dayany Bittencourt e os deputados estaduais Sargento Reginauro, Felipe Mota e Firmo Camurça.

EXPERIÊNCIA NA SAÚDE

Capitão Wagner disse que vai fazer diferente ao se eleger prefeito . ” Nós quebramos a regra que não existe saúde pública de qualidade e fizemos isso em Maracanaú. Chegou a hora de ter um prefeito que tem empatia, pois todo paciente é o maior amor da vida de alguém”, disse Wagner.

Segundo, ainda, o candidato do União Brasil, o tempo perdido já foi perdido. “Vamos continuar com esse sentimento ou vamos construir um novo começo? Chegou a hora, chegou a nossa vez, chegou a vez de Fortaleza ter um prefeito que vai assumir, de verdade, as suas responsabilidades”, afirmou Wagner.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa do União Brasil