O Dia de Paralisação dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte realizado nesta quinta-feira, 16, na praça em frente à sede da Prefeitura Municipal pode ser avaliada de forma vitoriosa e positiva.
Centenas de servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte, das mais variadas secretarias e autarquias estiveram presentes no Dia de Paralisação e na Assembleia Geral dos Servidores.
No primeiro momento, o ato foi marcado pela fala de representantes de entidades, sindicais e partidos políticos que apoiam a luta dos servidores. Em seguida, os servidores tiveram também espaço para falar dos problemas do cotidiano, como as condições de trabalho, as dificuldades e a precariedade do serviço público de Juazeiro.
O presidente do SISEMJUN, Marcelo Alves falou aos presentes e alertou para as diversas pautas dos servidores das mais variadas categorias e disse que a disposição do sindicato é continuar a luta em defesa dos direitos dos servidores.
Já a Assembleia geral foi marcada pela eleição dos representantes do SISEMJUN no 3° Congresso Nacional da Intersindical, que se realizará em março deste ano, na cidade de São Paulo.
A assembleia elegeu dois delegados efetivos e dois suplentes, ficando como efetivos Cicero Marcos Chaves (professor) e Valdir Madeiros (educador de trânsito) e como suplentes os servidores: Paulo Emílio Cordeiro (GCM) e Marcelo Alves (enfermeiro).