BOLSONARO E SEU GOVERNO EM MAR DE LAMA
Tem sido dito muito no Brasil a expressão siga o dinheiro. Numa demonstração de que se determinada investigação seguir os rastros de onde vai e vem o dinheiro deve achar muita corrupção.
Seguir o dinheiro, portanto, significa seguir os passos dados por aqueles que brincam de governar e falam sério quando o negócio é mexer no nosso dinheiro e jogar milhões em seus bolsos. O escândalo das propinas com vendas e compras de vacina no Brasil por gente ligada ao presidente Jair Bolsonaro está vindo às claras. E, por isso mesmo, em nossa opinião, a popularidade e a fama de honesto do presidente vão indo para o ralo.
As pessoas começam a perceber que o tal presidente mais honesto do mundo foi, de acordo com denúncias, totalmente conivente com os fastos narrados pelo deputado Luís Miranda, um bolsonarista que achava que o chefe era honesto, contou tudo para ele, e nada foi investigado.
A CPI do Senado está indo no caminho certo, ao seguir o dinheiro e por incrível que pareça (para alguns não para o Leia Sempre) o governo Bolsonaro a cada dia que passa se enrosca em mais e mais denúncias de corrupção. De acordo com os denunciantes, e algumas provas que começam a chegar aos senadores alguns bilhões de nossos recursos poderiam ter sido torrados e ir parar nos bolsos em jogadas nada republicanas.
E pensar, em um momento em que a Câmara dos Deputados passa boiada e senadores e deputados bolsonaristas e de direita aprovam a Reforma Administrativa que promete destruir o serviço público brasileiro, que foi exatamente um servidor público federal concursado que descobriu essa história toda e abriu o jogo.
E viva os servidores brasileiros!!!!