20 de setembro de 2024
Dica de Leitura: O doce amor divino que fluiu do Céu para a Terra em 1988

 

O livro “O doce amor divino que fluiu do Céu para a Terra em 1988”   é uma reflexão sobre o valor do ser humano, de sua busca pela felicidade e da procura do amor de Deus.

De autoria do professor Bernardo Melgaço a obra nos fala sobre a natureza da existência em todos os seus níveis: físico, psicológico e ontológico, explicados pela ciência da Prema Yoga, criada por Sri Sathya Sai Baba.

O autor reflete que na euforia das descobertas modernas, o homem deixou para trás a filosofia, a razão separou-se do amor e a ciência transformou-se em fria tecnologia. O Ocidente centrou-se em paradigmas e ideologias, esquecendo a espiritualidade e a sabedoria milenar do Oriente. Cremos somente naquilo que vemos e provamos, não naquilo que sentimos. Por isso, não conseguimos responder às perguntas: Quem somos? De onde viemos e para onde vamos?

Cristo, Jeová, Buda, Maomé, todos indicaram o caminho, mas nós continuamos cegos e surdos.

Bernardo Melgaço nos conta a experiência que viveu, o chamado que o levou a um caminho transcendental, unindo ciência e espiritualidade, para encontrar seu Eu – o Atma ou Centelha Divina. É uma obra sobre paciência, fé, sabedoria, tolerância e caridade. Leva o leitor a experimentar essa transformação, mostrando que a evolução espiritual é o remédio supremo para a sociedade dos homens.

Na mensagem contida nas páginas deste ousado livro está a inspiração para encontrar a origem de tudo: a Energia do Doce Amor Criador.

Entre 1992 e 1998 Bernardo Melgaco publicou dois trabalhos acadêmicos (mestrado e doutorado) na COPPE/UFRJ sobre a Ciência e o Trabalho necessários para se alcançar o êxtase divino ou Samadhi.

 

SERVIÇO

Compre o livro que já está à venda nos grandes magazines ou direto com o autor.

E-mail: bernardomelgaco@gmail.com

WhatsApp: (21) 987970583

Leia nosso  jornal: