21 de novembro de 2024

O professor Ítalo Freitas, vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Juazeiro do Norte (Sisemjun) utilizou a tribuna da Câmara Municipal da cidade para falar sobre a luta dos servidores e os  problemas vividos pela categoria.

Em suas palavras professor Ítalo alertou para o descumprimento da lei da data-base dos servidores juazeirenses e a pouca vontade da gestão de Glêdson Bezerra em querer negociar com a categoria.

ELE REGISTROU O MOMENTO NO INSTAGRAN:

Hoje (22), na sequência de dois dias de paralisações, estivemos na Câmara Municipal para pedir apoio do legislativo à campanha salarial 2024 dos servidores municipais.

Denunciamos o descumprimento da Lei da data-base de reajuste salarial anual da categoria, a falta de propostas do governo municipal sobre as pautas da campanha salarial 2024, as ameaças de retaliação aos trabalhadores realizadas pelas chefias nos locais de trabalho e solicitamos apoio dos vereadores.

Todos os vereadores que se manifestaram colocaram-se em solidariedade a nossa luta. Uma Assembleia Geral está prevista para o dia 29, onde decidiremos sobre a deflagração de greve.