22 de novembro de 2024

Executivos da CVC, maior operadora de viagens do país, desembarcaram em Fortaleza para encontro com os franqueados do Estado do Ceará. O evento teve participação de 21 lojas CVC da região e contou com apresentações de diversas áreas da empresa, que trouxeram atualizações sobre resultados dos destinos cearenses, que estão entre os mais buscados pelos clientes da CVC, e oportunidades de negócios.

O encontro teve participação especial dos diretores executivos da CVC Corp Tulio Oliveira, responsável pelo B2C, que envolve as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, e Paula Domingues, que fica à frente das áreas de Gente e Sustentabilidade da companhia. A condução do evento ficou por conta de Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Tatiana Lopes, gerente executiva de Vendas da CVC para o Nordeste, e Emanuele Andrade, gerente regional da CVC no Ceará.

“O Ceará é um estado estratégico para a CVC, sempre muito querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Quando olhamos agora para os feriados de abril, por exemplo, Fortaleza está no ranking dos destinos mais procurados tanto para a Páscoa quanto para o de Tiradentes. E é assim durante praticamente o ano todo. O potencial é altíssimo e, no que depender da CVC, faremos todos os esforços para que o destino continue crescendo e encantando cada vez mais turistas”, afirma Viviane Pio.

Diversas áreas da empresa foram convidadas a participar do encontro para trazer novidades, como Produtos Internacionais, Produtos Aéreos, SVAs (serviços de valor agregado), Operações, Marketing e Trade Marketing. O evento também contou com participação dos parceiros GOL e Costa Cruzeiros.