
O Sindicato dos Servidores Municipais do Crato (SINDSMCRATO) teve uma semana marcada por importantes deliberações da categoria e pelo acompanhamento de pautas junto aos servidores municipais.
O principal destaque foi a realização da assembleia geral, que reuniu servidores de diversas categorias para discutir os encaminhamentos da campanha salarial e outras reivindicações do funcionalismo municipal. Durante o encontro, foi aprovado o Dia D de Paralisação, que será realizado na sexta-feira, 26 de junho, com concentração a partir das 8h30, na Praça Siqueira Campos.
A mobilização tem como objetivo reforçar a unidade dos servidores e dar visibilidade às pautas defendidas pelo sindicato, reunindo diferentes categorias em um ato público em defesa da valorização do serviço público e dos direitos dos trabalhadores municipais.
A semana também contou com uma reunião entre representantes da gestão municipal e os analistas de gestão. O encontro foi destinado ao debate de demandas específicas da categoria, permitindo o acompanhamento de reivindicações e a discussão de encaminhamentos relacionados ao trabalho desenvolvido pelos servidores.
Com diálogo permanente, organização da base e mobilização coletiva, o SINDSMCRATO segue acompanhando as demandas das categorias e fortalecendo a luta em defesa dos servidores municipais do Crato.